Sindpol firma alinhamento com PGE para efetivação da implantação das decisões das ações da carga horária

Por Imprensa (quinta-feira, 4/05/2023)
Atualizado em 4 de maio de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) e o advogado Pedro Andrade estiveram na Procuradoria Geral do Estado para alinhar a implantação da ação da carga horária para os policiais civis, que obtiveram decisão favorável nos meses de outubro, novembro do ano passado, e de janeiro até março deste ano, mas que não tiveram efetivamente a majoração do aumento da carga horária em seus contracheques.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, esclarece que a entidade sindical buscou acelerar as implantações das ações de majoração da carga horária de 30h/40h dos policiais civis junto ao Chefe de Gabinete da Procuradoria Geral do Estado, Eduardo Valença Ramalho, que está acumulando provisoriamente à Subprocuradoria do órgão.

Na reunião, foram encaminhados os procedimentos com o advogado do Sindpol e a PGE pela implantação dessas decisões.

O dirigente sindical destaca que o Jurídico do Sindpol está disponível para tirar as dúvidas da categoria.

Participaram da reunião, além do Ricardo Nazário, os dirigentes do Sindpol Jânio Vieira, Bartolomeu Rodrigues, Edeilto Gomes e Carlos Jorge da Rocha.