Sindpol firma compromisso do governador Renan Filho para se reunir nesta semana

Por Imprensa (segunda-feira, 5/10/2020)
Atualizado em 5 de outubro de 2020

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol realizaram ato público simbólico na solenidade de inauguração do Hospital Regional da Mata, em União dos Palmares, nesta segunda-feira (05), com a presença do governador Renan Filho.

A mobilização objetivou firmar compromisso do governador quanto à conclusão das negociações pela valorização dos agentes e escrivães de polícia.

No ato, o deputado estadual Galba Novaes, juntamente com o assessor militar do governador, conversou com o presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, para intermediar a reunião.

Assim que desceu do helicóptero, o governador saiu em direção aos dirigentes do Sindpol. Renan Filho se comprometeu com o presidente do Sindpol que irá marcar uma reunião de conclusão das negociações nesta semana.

Na ocasião, a Assessoria Militar do Governador pediu o contato do Ricardo Nazário para o agendamento.

O presidente do Sindpol ressalta que a mobilização alcançou o objetivo, conseguindo que o governador firmasse compromisso em se reunir com a diretoria do Sindicato a fim de concluir as negociações.

#GovernadorConcluaaNegociaçāo
#QuemPrometeCumpre