Sindpol firma convênio com a Escola Nossa Senhora do Amparo que oferece até 40% de desconto

Por Imprensa (sexta-feira, 25/11/2022)
Atualizado em 25 de novembro de 2022

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a tradicional Escola Nossa Senhora do Amparo que oferece descontos aos dependentes dos policiais civis sindicalizados, veja abaixo:
Educação Infantil – 40%
Ensino Fundamental I de 1º ao 5º Ano – 35%
Ensino Fundamental II de 6º ao 9º Ano – 30%
Ensino Médio do 1º ao 3º Ano – 25%

A Escola possui Educação Infantil, Educação Fundamental I e II, Ensino Médio. Na Educação Infantil, a Escola busca promover o direito à infância e o desenvolvimento da criança em seus aspectos intelectual, ético, emocional e social, por meio da vivência com as múltiplas linguagens, em um espaço seguro, lúdico e afetivo. No Fundamental, trabalha para enriquecer a formação emocional, social e cultural dos alunos, conduzindo-os à superação de desafios individuais e coletivos, à valorização das diferenças e a uma postura comprometida. E o Ensino Médio é a etapa da vida em que os alunos encerram ciclos de transformações, desenvolvem a autonomia, reafirmam sua cidadania e, finalmente, elaboram projetos de carreira e de vida.

A Escola tem bilíngue, informática, esportes como futsal, basquete, voleibol, handebol, judô e ginástica rítmica, entre outros benefícios.

Praça Centenário, 1221 – Farol – Maceió-AL – Tel.: 82 3223-2942 e 3221-8607
Site: www2.amparomaceio.com.br – Instagram @amparomaceio