Sindpol firma convênio com a tradicional Barraca Guaxuma que oferece descontos e brinde

Por Imprensa (sexta-feira, 30/07/2021)
Atualizado em 2 de agosto de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com a tradicional Barraca Guaxuma, que tem 40 anos de atividade. Com a parceria, os policiais civis sindicalizados e seus dependentes terão direito a 10% de desconto nos pratos e bebidas, além de um brinde que pode ser uma cerveja ou um refrigerante ou um caldinho.

Com cardápio variado, além dos frutos do mar, a barraca disponibiliza espaço de lazer para as crianças, redário e todo o conforto e acolhimento aos clientes, além da linda visão da Praia de Guaxuma. A barraca é a penúltima da Praia de Guaxuma e está também próximo ao posto de Salvas Vidas.

A Barraca Guaxuma teve início com um pequeno negócio sem local fixo, mas que foi crescendo e conquistando os moradores da região. São 40 anos de história que a família se orgulha do trabalho inicial da Dona Leni. A tradição está mantida pelos filhos Marli e Robson.

A Barraca Guaxuma funciona a partir das 7 horas, de segunda a domingo.

Contatos: 98817-6516 – Marli e 99639-6673 – Robson.