Sindpol firma convênio com Cartão Unidor Saúde com assistência médica e odontológica, seguro de vida e funeral por R$ 79,99
Cartão Unidor Saúde tem cobertura para exames laboratoriais e descontos em serviços de até 80%

Por Imprensa (quinta-feira, 10/09/2020)
Atualizado em 10 de setembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou convênio com o Cartão Unidor Saúde, que traz benefícios, praticidade e descontos aos policiais civis sindicalizados. Veja abaixo os benefícios e serviços com descontos:

Assistência Odontológica;

Seguro de Vida Acidentes Pessoas;

Seguro Funeral Familiar;

Consulta com clínico geral ou pediatra gratuita na Clínica Unidor limitado a 12 por ano por beneficiário e da disponibilidade do médico;

Exames no laboratório da rede Unidor Saúde: hemograma, colesterol total e glicemia de jejum, quando solicitado por médico das redes conveniadas.

Serviços com descontos de até 80% na Rede Unidor Saúde:

Consultas médicas em diversas especialidades;

Exames laboratoriais (Laboratório Unidor Saúde);

Consulta com nutricionista;

Atendimento terapêutico com psicólogo;

Descontos em SADT: exames de raio X, mamografia, densitometria óssea, tomografia, ultrassonografia, sessões de fisioterapia e demais serviços ofertados pela Rede Unidor Saúde e serviços credenciados.

Descontos em instituições parceiras credenciadas pela Rede Unidor, como academias, salão de beleza, barbearias, clínicas de estéticas entre outros.

Veja os serviços dos Centros:

Unidor Centro Médico com mais de 30 especialidades:

Clínica de dor, clínica geral, anestesiologia, ginecologia, obstetrícia, endocrinologia, nutrologia, mastologia, ortopedia, dermatologia, urologia, cardiologia, neurologia, reumatologia, psicologia, nutrição, fisioterapia e outras.

Unidor Centro Diagnóstico:

Tomografia computadorizada 3D, tomografia com contraste, angiotomografia, laboratório, ultrassonografia geral, ultrassonografia com doppler, ultrassonografia gestacional, raio-x, mamografia, densitometria óssea, eletrocardiograma, ecocardiograma com doppler, M.A.P.A, holter, teste ergométrico, videolaringoscopia, citologia, papanicolau, peniscopia, punção de mama e outros.

Unidor Centro de Reabilitação:

RPG, fisioterapia convencional, biofeeback, pilates, musculação terapêutica, hidroterapia, fisioterapia obstétrica, fisioterapia ortopédica, fisioterapia ginecológica, osteopatia, quiropraxia, fisioteriapia urológica e outros.

Veja as coberturas:

Cobertura Odontológica

Consulta, endodontia, odontopediatria, aparelho ortodônico, dentística, radiografia, cirurgias, periodontia, prótese e outros.

Seguro de vida:

Morte acidental com pagamento do valor de indenização de R$ 10.000,00 aos beneficiários.

Morte acidental do cônjuge do segurado principal pagamento de R$ 5.000,00.

Invalidez por acidente com indenização de R$ 10.000,00.

Assistência Funeral

Serviço de Assistência Funeral Familiar (Titular, cônjuge e filhos de até 21 anos), valor no limite de R$ 3.000,00.

Locais:

Unidor Centro Médico – Maceió, Arapiraca e Palmeira dos Índios