Sindpol firma convênio com espaço terapêutico e criativo Girassol
Espaço Girassol está com programação de inauguração

Por Imprensa (sexta-feira, 31/01/2020)
Atualizado em 31 de janeiro de 2020

O Sindicato dos do Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) realizou convênio com o Girassol, que é um espaço terapêutico e criativo trabalhando a expansão da consciência e autoconhecimento por meio da terapia e arte, buscando o desenvolvimento humano e alegria.

Com o convênio, os policiais civis sindicalizados terão desconto de 10% nas atividades realizadas no espaço Girassol.

Veja abaixo a programação de inauguração:

O Girassol está localizado na Rua João Canuto da Silva, 70 – Cruz das Almas – contato: 82 99836-6809 com a responsável Rachel Mortari, consteladora familiar e analista junguiana.

Programação:

Sábado (01/02)
9 às 12h – Barras de Access, Reflexologia e Reiki
Terapeutas: Andréia Carvalho, Kátia Souza, Vinicius Pinheiro
R$ 30,00

Reiki é um sistema terapêutico e de desenvolvimento pessoal de origem japonesa que se baseia na canalização de energia cósmica através da palma das mãos, proporcionando um estado de equilíbrio integral a quem a recebe e a quem aplica.

Barras de Access é um processo quântico, realizado através de toques em 32 pontos energéticos ao redor da cabeça, que ressoam com diferentes aspectos de nossa vida. Esses pontos são as Barras de Acesso da consciência, que armazenam registros e componentes eletromagnéticos das sinapses neurais de todas as experiências negativas que já vivemos. Quando as Barras são ativadas, é como apertar a tecla “delete” do computador, permitindo assim mais espaço para recebermos e criarmos novas experiências.

Reflexologia na planta dos seus pés tem pontos reflexos nos órgãos que estão conectados e possuem pontos específicos na sola dos pés. Com a reflexologia podal, massagem nos pés, é possível identificar, evitar e tratar vários problemas de saúde. O estímulo nos lugares certos é capaz de equilibrar a energia e cuidar de todo o corpo humano, seja da parte interna como a externa, vísceras, olhos, coluna e todo o organismo.

Domingo (02/02)
16h – Contos e Encantos africanos