Sindpol firma convênio com o Colégio Monsenhor

Por Imprensa (terça-feira, 31/10/2023)
Atualizado em 31 de outubro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol estabeleceu um convênio com o Colégio Monsenhor, que oferece aos dependentes dos sindicalizados um desconto de 35% nas mensalidades da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Com mais de 60 anos de experiência, o Colégio Monsenhor é reconhecido por seu compromisso com a educação cristã. Oferece cursos de nível infantil e ensino fundamental, proporcionando uma formação científica e humano-afetiva aos alunos.

As vagas são limitadas, com foco no acompanhamento personalizado e um ambiente acolhedor que promove a interação entre alunos e famílias.

A instituição oferece uma variedade de atividades extracurriculares, incluindo Ballet, Ginástica Rítmica, Judô, Futsal, Vôlei, Musicalização, Educação Financeira e Projetos Pedagógicos. Também promove encontros de evangelização.

O Colégio Monsenhor está localizado na Rua João Pessoa, 270, Centro, Maceió. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 82 3223 7276 ou pelo e-mail colegiomlb@yahoo.com.br.