Sindpol firma convênio com Qualyfisio e Qualy SPA com descontos de até 20%

Por Imprensa (segunda-feira, 3/06/2019)
Atualizado em 14 de janeiro de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) firmou parceria com a Qualyfisio e Qualy SPA, que oferecem diversos serviços de estética, promoção de saúde e bem-estar. As empresas atuam no mercado alagoano há seis anos. Disponibilizam de dermatologista, nutricionista, fisioterapeutas, ortomolecular, massoterapeutas e esteticistas.

A Qualyfisio e a Qualy SPA concedem 20% de desconto à vista ou débito, e nos cartões de crédito 10% de desconto, podendo dividir em até 10 vezes, exceto promoção.

Qualyfisio

A Qualyfisio possui atividades fisioterapêuticas (Fisioterapia Motora, Pilates, RPG), Estética, Criolipólise, Massagem Modeladora, Drenagem, Depitalação a Laser, Carboxierapia, Striort, Limpeza de Pele, Peeling de Ouro, Botox/Preenchimento, Rejuvenescimento, Zero Papada, Tratamento para acnes, Hidratação Facial, Microagulhamento, Massagem relaxante, Banho dourado, Lipo Gessada, entre outros.

Qualy SPA

A Qualy SPA traz em sua essência o amor pelo cuidado ao outro, através do toque, proporcionando momentos de profundo relaxamento, paz e conexão entre corpo e alma.

Na Qualy SPA, os sindicalizados e seus dependentes poderão desfrutar de massagem sueca, massagem californiana, massagem havaiana, velas quentes, pedras vulcânicas e desportiva.

Há massagem a quatro mãos, realizada por duas terapêuticas em sincronia de movimentos nos dois lados do corpo, proporcionando duplo relaxamento. Além da Terapia do Mar com banho de hidromassagem e aromaterapia com sais de banho especial. E Terapia do Sono que promove o relaxamento, agindo para melhorar a irrigação sanguínea e na liberação de hormônios como a ocitocina, que é responsável pela sensação de bem-estar no organismo, indicada para pessoas que sofrem de insônia, ansiedade e enxaqueca.

Qualy SPA disponibiliza da Kids Massagem para crianças de 6 a 13 anos, realizada por massoterapeutas especializadas.  Há vários outros serviços disponíveis, entre em contato: Cel/Whatsapp: 9.9424-5939.

Endereço: Rua João Gualberto Pereira do Carmo, 113 – Lojas 01 e 02, Empresarial Ponta Verde – Ponta Verde, Tel.: 3327.9192 e Cel/Whatsapp: 9.9424-5939, Instagram: qualyfisio_