Sindpol firma convênio com Unimed Odonto

Por Imprensa (sexta-feira, 8/05/2020)
Atualizado em 8 de maio de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou convênio com Unimed Odonto que oferece aos policiais civis sindicalizados plano nacional com preços diferenciados, conforme o plano desejado e opção de pagamento com boleto ou débito em conta corrente.

Os planos são: Essencial, por apenas R$ 24,40 vigente para Urgências e Emergências, Curativos, reparos e alívio da dor. Cirurgias: Extrações simples e tratamentos cirúrgicos da região buco-maxilo-facial em consultório Dentística: restauração Diagnóstico: Consulta Inicial Endodontia: Tratamento de Canal Odontopediatria: Tratamento para crianças até 14 anos Prevenção: Orientação, polimento e aplicação de flúor e selantes Periodontia: Tratamento da Gengiva Prótese: Procedimentos garantidos pelo Rol ANS Radiologia: Radiografia.

Plano Essencial Plus, R$ 27,65, – Rol ANS ampliado que cobre cirurgia odontológica com aplicação de aloenxertos, Clareamento de dente desvitalizado, Consulta para técnica de clareamento dentário caseiro, Enxerto conjuntivo subepitelial, Mantenedor de espaço fixo, Mantenedor de espaço removível, Panorâmica especial para ATM Radiografia, Panorâmica de mandíbula/maxila(Ortopantomografia)com traçado cefalométrico, Redução de tuberosidade, Remoção de corpo estranho no seio maxilar, Telerradiografia, Telerradiografia com traçado cefalométrico, Teste de capacidade tampão da saliva, Teste de contagem microbiológica e Tracionamento cirúrgico com finalidade ortodôntica.

Plano Pleno, R$ 32,66 – Rol ANS ampliado mais complementares de próteses, com Coroa3/4 ou 4/5 Coroa total em cerômero (dentes posteriores), Coroa total metalo plástica-cerômero Coroa total metalo plástica-resina acrílica, Faceta em cerômero Provisório para inflay/onlay (cerômero), Restauração em cerômero-onlay, Restauração em cerômero-inlay, Restauração em resina (indireta)-onlay, Restauração em resina(indireta)-inlay.

Plano Pleno Orto, R$ 69,64, – Rol ANS ampliado mais complementares de próteses, Aparelho extra-bucal; Aparelho ortodôntico fixo metálico; Aparelho ortodôntico fixo metálico parcial; Aparelho removível com alças bionator invertida ou de escheler; Cirurgia odontológica com aplicação de aloenxertos; Clareamento de dente desvitalizado; Coroa total metalo plástica – cerômero; Coroa total metalo plástica – resina acrílica; Documentação periodontal; Enxerto conjuntivo subepitelial; Enxerto pediculado; Estudo e planejamento ortodôntico; Faceta em cerômero; Manutenção de aparelho ortodôntico – aparelho fixo; 24 (vinte e quatro) manutenções para aparelhos fixos; Manutenção de aparelho ortodôntico – aparelho ortopédico; 24 (vinte e quatro) manutenções para aparelhos ortopédicos; Manutenção de aparelho ortodôntico – aparelho removível; 12 (doze) manutenções para aparelhos removíveis; Manutenção periodontal; Modelos ortodônticos; Panorâmica + modelos ortodônticos; Placa de mordida ortodôntica; Provisório para faceta; Tracionamento cirúrgico com finalidade ortodôntica.

Para maiores informações com corretor, Artur Master, pelo telefone, 82 9 8834 1891.