Sindpol firma parceria com cartão Boom Card do Instituto do Sadis

Por Imprensa (terça-feira, 10/11/2020)
Atualizado em 10 de novembro de 2020

Em mais uma iniciativa para proporcionar aos sindicalizados benefícios, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com cartão Boom Card do Instituto do Sadis. O cartão oferece inúmeros descontos especiais em diversos estabelecimentos e serviços, como restaurantes, academias, cursos, escolas, cinemas, clubes de lazer e cultura, hospitais, clínicas médicas, entre outros seguimentos.

A Boom Card é uma das maiores empresas de vantagens do Brasil com ampla rede de credenciada. Ela chegou recentemente em Alagoas e oferecerá vantagens, benefícios reais e sem burocracia aos sindicalizados e seus dependentes.

O valor da adesão do cartão Boom Card do Instituto do Sadis custa R$28,00, porém com a parceria com o sindicato, o sindicalizado pagará para obter o cartão de vantagens por apenas R$ 14,00 por mês.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, destaca que o Boom Card é um cartão diferenciado. “Em um único cartão, os policiais civis podem obter descontos em uma ampla rede credenciada. Hoje o Sindpol busca parcerias de descontos em estabelecimento. Já com cartão, as vantagens e descontos estão inseridas automaticamente”.

De acordo com o dirigente, o policial civil pode indicar estabelecimentos da sua preferência, caso o cartão ainda não tem parceria com local.

Para adquirir o cartão é necessário entrar em contato com Instituto do Sadis através dos telefones 82 3025 7323 ou 9 8189 0931.