Sindpol firma parceria com Lagoamar Saúde oferece planos com preços exclusivos aos associados

Por Imprensa (quarta-feira, 13/09/2023)
Atualizado em 13 de setembro de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol firmou parceria com a Lagoamar Saúde que oferece aos sindicalizados e dependentes plano de assistência médica com pequeno custo mensal.

A Lagoamar Saúde oferece: 917 procedimentos cirúrgicos; Internação hospitalar de 150 dias por ano; Internação UTI até 150 dias por ano; Consultas Médicas Ilimitadas com 35 especialidades, atendimento de urência e emergência; Exames simples, exames de média de complexidade e exame de de alta complexidade, d mais de 600 tipos de diagnósticos; Tratamento Odontológico Clínico Completo e Urgência.

O plano dispõe das especialidades médicas, Alergista; Anestesiologista; Angiologista; Cardiologista; Cancerologista; Cirurgião Cardiovascular; Cirurgião Cabeça e Pescoço; Cirurgião; Aparelho Digestivo; Cirurgião Plástico; Cirurgião Pediátrico; Clínico Geral; Coloproctologista; Cirurgião Vascular; Dermatologista; Endocrinologista; Ginecologista – Obstetra; Gastro; Geriatria; Imunologista; Infectologista; Mastologista; Metabologista; Neurologista; Nefrologista; Nutricionista; Oftalmologista; Ortopedista; Otorrino; Psicólogo; Pediatra; Psiquiatra; Reumatologista; Traumologista; Urologista e Hematologista.

A Lagoamar Saúde fica localizado Avenida na Fernandes Lima 2618, com WhatsApp: (82) 9 9936 1700 ou 9 9987 9457.