Sindpol Folia agita o Carnaval da família policial civil

Por Imprensa (sexta-feira, 28/02/2020)
Atualizado em 28 de fevereiro de 2020

O tradicional Sindpol Folia, no Clube Social, animou a família policial civil alagoana com muitas machinhas da orquestra carnavalesca Cabelo de Fogo. Em um ambiente seguro e agradável, a direção do Sindpol promoveu mais uma edição do Sindpol Folia no Clube Social em Marechal Deodoro, no sábado (22).

O evento, voltado à família policial, proporcionou diversão e integração dos policiais civis e seus dependentes no Clube Social, que é um espaço de integração, lazer e unidade dos policias civis e seus familiares.

O policial civil Alexandre Gamber destacou que é uma festa maravilhosa para a família. “Toda a diretoria do Sindpol está de parabéns”, disse.

O 1º Secretário do Sindpol, Bartolomeu Rodrigues, ressaltou que é uma tradição o Sindpol promover esse dia de conforto e lazer aos familiares dos policiais e as pessoas que brincam com felicidade e alegria. “Essa é a nossa casa, é o nosso lar”, orgulha-se o dirigente.

O policial civil Sérgio André revela que é uma satisfação participar mais uma vez. “Que venha o próximo ano. O Carnaval é no Sindpol”, alegra-se. Já o policial civil Humberto disse que vem ao Clube com sua família por conta da tranquilidade.

Brincando o Carnaval, o diretor de Comunicação do Sindpol, Edeilto Gomes, declarou que é mais um ano de muita alegria, de muita festa e tranquilidade para os policiais e seus familiares. “Vamos torcer para comemorar as conquistas com a campanha salarial”, deseja o sindicalista.

Veja as imagens do Sindpol Folia no Clube

Acesse a galeria de imagens no Facebook do Sindpol:

Veja o vídeo no Youtube do Sindpol

Acesse: https://youtu.be/_ESHxC10Oi8/