Sindpol Folia no Clube Social acontece neste domingo (03). Participe!

Por Imprensa (terça-feira, 26/02/2019)
Atualizado em 26 de fevereiro de 2019

O Sindpol Folia 2019 continua neste domingo (03), a partir das 11 horas no Clube Social do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol, em Marechal Deodoro, com muita diversão e segurança para os foliões.

A folia contará com uma orquestra de frevo, que promete agitar o evento.

A diretoria do Sindpol está preparando uma decoração carnavalesca no Clube com muito capricho e animação, para receber os foliões policias civis e seus convidados.

O Sindpol orienta os policiais civis, que receberam as camisetas do Sindpol Folia 2019, que usem no Carnaval do Clube neste domingo (03).

Vale ressaltar que a lanchonete do Clube Social estará funcionando com bebidas, almoços, tira-gostos e lanches de ótima qualidade com preços populares.

O Carnaval do Clube Social Sindpol já é tradição entre os policiais civis e conta com toda infraestrutura, segurança, lazer, espaço kids, piscinas adulto e criança e campo de futebol. Participe!