Sindpol fortalece mobilização nas visitas às delegacias das cidades do sertão e agreste de Alagoas

Por Imprensa (quinta-feira, 21/01/2021)
Atualizado em 21 de janeiro de 2021

Os dirigentes do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) estão visitando os policiais civis das delegacias das cidades do sertão e agreste de Alagoas desde ontem (20), para fortalecer a mobilização pela valorização da categoria.

Os dirigentes Bartolomeu Rodrigues, Carlos Bispo, Anivaldo Costa e Jorge Fernando já estiveram nas delegacias de Cacimbinhas, CISP de Ouro Branco, CISP de Major Izidoro, Inhapi, Santana do Ipanema, Água Branca, Arapiraca, Batalha, Mata Grande, Pão de Açúcar, São José da Tapera, Piranhas, Olho D’água das Flores, Delmiro Gouveia. Os diretores do Sindpol ainda estão visitando as delegacias da região do agreste.

A finalidade das visitas às delegacias é dar prosseguimento à campanha salarial pela valorização dos policiais civis, bem como fortalecer o engajamento dos policiais civis nas mobilizações.

Nas visitas, os dirigentes estão entregando o jornal informativo, os calendários e a convocatória da assembleia geral com indicativo de paralisação, para o dia 29 de janeiro, às 13 horas, no Clube de Engenharia, em Maceió.