Sindpol homenageia o policial civil aposentado João Maia Filho

Por Imprensa (terça-feira, 2/04/2024)
Atualizado em 2 de abril de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol prestou uma homenagem nesta segunda-feira (01/04) ao policial civil aposentado João Maia Filho, pelos seus 87 anos de idade e em reconhecimento à dedicação à luta pelos direitos dos policiais civis e aos serviços prestados à segurança pública de Alagoas.

Na oportunidade, os diretores do Sindpol entregaram uma placa de homenagem a João Maia Filho, destacando-o como exemplo de inspiração e coragem para as futuras gerações de policiais civis.

Grato pelo reconhecimento da diretoria do Sindpol, o aposentado João Maia Filho expressou sua gratidão, afirmando que esse gesto servirá como uma memória valiosa para sua família. “Muito obrigado a todos vocês da diretoria, a esses colegas que me acolhem. Aqui é minha segunda família”, disse ele.