Sindpol homenageia os pais policiais civis

Por Imprensa (domingo, 11/08/2019)
Atualizado em 11 de agosto de 2019

Dia dos Pais

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) homenageia os pais policiais civis por sua missão de elucidar os crimes e proteger a sociedade alagoana. Diariamente, os agentes e escrivães de polícia saem de casa, deixando suas famílias e arriscando suas vidas para enfrentar a violência.

Com o seu trabalho qualificado, os agentes e escrivães reduziram os homicídios em Alagoas e merecem a valorização. No Dia dos Pais, a nova gestão do Sindpol cobra do Governo do Estado a valorização ao policial civil com cumprimento da pauta de reivindicações da categoria que contém 12 itens, entre os principais pleitos, o reajuste do piso salarial, a periculosidade, a Lei Orgânica da Polícia Civil com carreira única, a revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Subsídios da Parte Permanente e verba de vestimenta.

Os pais policiais civis são os verdadeiros heróis da sociedade, os quais arriscam suas vidas para garantir a segurança e a integridade da população alagoana.

O Sindpol homenageia os bravos pais policiais civis por sua coragem, dedicação e luta em defesa da sua família e de toda a sociedade.

Feliz Dia dos Pais!