Sindpol homenageia policiais civis aposentados(as) com entrega de troféus

Por Imprensa (terça-feira, 4/10/2022)
Atualizado em 4 de outubro de 2022

A diretoria do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) continua entregando os troféus de homenagens aos(às) policiais civis aposentados(as) por seus serviços à população e pela contribuição às lutas e conquistas da categoria.

Recentemente, receberam as homenagens os(as) policiais civis aposentados(as) Mirtes Allan Lima Miranda, Edmilson Guedes do Nascimento, Everest Gomes Tenório, Odilon Caetano de Azevedo Filho, Paulo Vieira Lima, João Maia e Moises Cesar da Rocha.

A diretoria do Sindpol parabeniza os(as) aposentados(as) destacando a importância deles na construção e fortalecimento do Sindpol e da Polícia Civil alagoana. Os sindicalistas também informaram sobre os benefícios aos sindicalizados, como Assessoria Jurídica especializada para os policiais civis da ativa e aposentados, descontos graças aos convênios firmados com clínicas, faculdades, prestadores de serviços, profissionais de saúde, estabelecimentos comerciais, planos odontológicos, incluindo o plano odontológico da Clin gratuito para os sindicalizados, entre outras vantagens.

O Sindpol também realiza importantes eventos, como a festa de confraternização com os sorteios de prêmios, atividades voltadas ao esporte, como o Jogos da Integração e a Copa de Futebol Society, ações voltadas à saúde dos policiais e seus familiares, além da construção de seis chalés no Clube do Sindpol.

O Sindpol continua com as entregas dos troféus de homenagem aos(às) policiais civis aposentados(as).