Sindpol implementa projeto de esportes direcionado às mulheres policiais civis
Modalidades: Handebol, Basquetebol, Futsal e Voleibol

Por Imprensa (quarta-feira, 18/01/2023)
Atualizado em 19 de janeiro de 2023

Com a finalidade de promover a integração desportiva e sociocultural entre as policiais civis e incentivar o protagonismo feminino no esporte, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol lança o projeto de esporte direcionado às mulheres policiais civis, no dia 23 de janeiro, a partir das 19h30, no Pavilhão do Basquete em Jaraguá.

O projeto surgiu da parceria entre a diretoria do Sindpol e as policiais civis esportistas, Denilma Ferreira, Patrícia Oliveira, Andrea Agra e Rejane Galvão com o intuito de proporcionar às profissionais da segurança uma melhor qualidade de vida, através de práticas esportivas, promovendo desta forma aptidão física, desenvolvimento motor, criatividade, integração social, divertimento e contribuição para uma vida saudável.

O projeto acontecerá todas às segundas-feiras, no Pavilhão do Basquete em Jaraguá, Avenida Comendador Leão, das 19h30 às 21h30.

As policiais interessadas em integrar a equipe, devem comparecer ao Pavilhão do Basquete no horário dos treinos acima apontados.

Modalidades
A modalidade Basquetebol será organizada pela policial civil Rejane Galvão, jogadora master de basquetebol e ex-jogadora da seleção alagoana de basquetebol.

A modalidade Futsal será organizada pela policial civil Denilma Ferreira, jogadora master de futsal e duas vezes artilheira dos jogos dos Servidores Públicos.

A modalidade Handebol será organizada pela policial civil Patrícia Oliveira, jogadora master de handebol já eleita melhor jogadora e artilheira da competição em edições anteriores dos Jogos dos Servidores Públicos de Alagoas.

E a modalidade Voleibol será organizada pela policial civil Andrea Agra, jogadora da seleção de voleibol do Banco do Brasil e campeã feminina alagoana do torneio de Beach Tennis.