Sindpol informa a Missa de Sétimo Dia da Senhora Maria José Figueiredo dos Santos

Por Imprensa (segunda-feira, 24/04/2023)
Atualizado em 24 de abril de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa a realização da Missa de Sétimo Dia da Senhora Maria José Figueiredo dos Santos, esposa do policial civil aposentado Jairo Rodrigues dos Santos, que ocorrerá nesta segunda-feira (24), às 18 horas, na Igreja Nossa Senhora das Dores, no bairro do Jacintinho.

A senhora Maria José, de 75 anos, faleceu na segunda-feira (17), em decorrência de problemas de saúde. Ela também é mãe do policial civil aposentado Jailson Figueiredo dos Santos, irmã do policial civil aposentado Wellington da Silva Figueiredo e sogra da policial civil Valdenise Alves Figueiredo.

A diretoria do Sindpol manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pela morte da senhora Maria José, que possui parte de sua família dedicando à Polícia Civil e à Segurança Pública de Alagoas.