Sindpol informa a Missa de Sétimo Dia do José Ronaldo Dias Cavalcante

Por Imprensa (quarta-feira, 8/03/2023)
Atualizado em 8 de março de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa a realização da Missa de Sétimo Dia do policial civil, José Ronaldo Dias Cavalcante nesta quinta-feira (09), às 20 horas, na Igreja Convento dos Capuchinhos, Rua Joaquim Nabuco, 148, no bairro do Farol.

O policial civil José Ronaldo Dias Cavalcante foi encontrado morto na sexta-feira (03), dentro de um carro em frente à sua antiga residência no bairro Pinheiro, local desocupado em virtude da mineração da Braskem. A Polícia Civil investiga a morte do companheiro policial civil.

A diretoria do Sindpol presta solidariedade e condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do aguerrido companheiro policial civil que sempre contribuiu com a segurança pública dos alagoanos.