Sindpol informa a Missa de Sétimo Dia do policial civil aposentado Arlindo dos Santos

Por Imprensa (quarta-feira, 10/01/2024)
Atualizado em 10 de janeiro de 2024

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa a realização da Missa de Sétimo Dia do policial civil aposentado Arlindo dos Santos, na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, localizada na Praça Vera Cruz, s/n, na Cruz das Almas, neste sábado (13), às 18 horas.

O policial civil aposentado Arlindo dos Santos, de 88 anos, faleceu em sua residência na madrugada do domingo (07), em decorrência de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A diretoria do Sindpol manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos, policiais civis pelo falecimento do companheiro Arlindo dos Santos, que sempre contribuiu com as lutas e conquistas de toda a categoria policial civil.