Sindpol informa a realização da Missa de um ano da sindicalista Amélia Dantas

Por Imprensa (quinta-feira, 19/12/2013)
Atualizado em 19 de dezembro de 2013

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa a realização da Missa de um ano do falecimento da sindicalista e policial civil Amélia Dantas, que ocorrerá na Igreja de Santa Rita, no bairro do Farol, às 19 horas, nesta sexta-feira (20).

No dia 20 de dezembro, fará um ano da explosão da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) que vitimou fatalmente a sindicalista e policial civil Amélia Dantas. Até hoje, as autoridades não responderam a causa que levou a explosão da Deic, destruindo dezenas de habitações, ferindo três policiais, matando a companheira Amélia.

A tragédia, que vitimou a Amélia Dantas, representa todo o caos, a insegurança e o abandono em que policiais são postos constantemente sem o amparo do Governo de Alagoas.

A Polícia Civil, o Sindpol e a sociedade perderam uma grande companheira, guerreira, amiga e profissional que estava ao lado dos trabalhadores e prestando um excelente serviço à sociedade.

Amélia Dantas: _ Presente!