Sindpol informa as normas de prevenção à covid-19 para o acesso à Confraternização neste sábado (18)

Por Imprensa (terça-feira, 14/12/2021)
Atualizado em 14 de dezembro de 2021

Respeitando o Decreto Nº 76147/2021 do Governo do Estado e as normas de prevenção à covid-19, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa que serão permitidos o acesso à Confraternização do Sindpol dos sindicalizados e seus dependentes legais que tenham recebido a 1ª dose e a 2ª dose ou a dose única do imunizante contra a Covid-19, ou que apresentarem teste antígeno ou RT-PCR de Covid-19 negativo, realizado com no máximo 72 horas de antecedência do evento.

A vacinação poderá ser comprovada com a apresentação de carteira de vacinação ou através do aplicativo ConecteSUS em conjunto com documento de identificação oficial com foto; e o teste negativo pela apresentação do exame em conjunto com documento de identificação oficial com foto.

O Sindpol adotará todas as normas sanitárias de prevenção à covid-19, como instalação de pontos de higienização com álcool 70% e aferição obrigatória da temperatura dos públicos.

O uso da máscara de proteção continua sendo obrigatório.