Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do aposentado Edivaldo Cavalcante

Por Imprensa (terça-feira, 27/07/2021)
Atualizado em 27 de julho de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do aposentado Edivaldo Cavalcante, conhecido como Passos Longos, na segunda-feira (26), devido ao ataque cardíaco.

Passos Longos tinha 77 anos e era muito participativo nas atividades do Sindicato. Sempre esteve presente nas lutas por valorização policial e foi um dos atleta dos jogos esportivos do Sindpol.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do policial civil aposentado que dedicou sua vida, protegendo a sociedade alagoana.

Velório e Sepultamento
O velório ocorre na Igreja da Assembleia de Deus, no bairro do Clima Bom. O sepultamento será realizado na quarta-feira (28), às 8h30, no Cemitério São Luiz, em Colina dos Eucaliptos, no bairro da Santa Amélia, Maceió.