Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do PC Carlos James da Silva Batista

Por Imprensa (sábado, 8/07/2023)
Atualizado em 8 de julho de 2023

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Carlos James da Silva Batista, de 65 anos.

O policial civil Carlos James faleceu no Hospital Santa Casa de Misericórdia neste sábado (08), em decorrência de complicações de câncer de garganta.

Ele era chefe da Delegacia de Jequiá da Praia. Seu corpo está sendo velado no Planvida, próximo à Praça da Faculdade, até às 15 horas deste sábado (08). Após esse horário, o corpo será levado para a cidade de São Miguel  dos Campos, onde será dado continuidade ao velório.

O sepultamento acontecerá no Cemitério de São Miguel dos Campos, às 10 horas, deste domingo (09).

O Sindpol manifesta condolências e solidariedade aos amigos, policiais civis, familiares e população pela morte do companheiro Carlos James que sempre dedicou sua vida à segurança pública dos alagoanos.