Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil aposentado Benedito Remígio

Por Imprensa (segunda-feira, 8/04/2024)
Atualizado em 8 de abril de 2024

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil aposentado Benedito Remígio, de 86 anos, em decorrência de problemas de saúde.

O velório acontece na Capela 04, no Parque das Flores, e o sepultamento ocorrerá às 17 horas, desta segunda-feira (08), também no Parque das Flores, do Farol.

O Sindpol vem prestando apoio aos familiares e também realizou homenagem, visitando o companheiro policial aposentado.

A diretoria manifesta condolência e solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro policial civil aposentado que sempre participou das mobilizações da categoria por melhores condições de trabalho, contribuindo também com a segurança pública e fortalecimento da Polícia Civil.