Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto

Por Imprensa (domingo, 21/01/2024)
Atualizado em 21 de janeiro de 2024

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Carlos Alberto neste domingo (21). Ele foi encontrado morto em sua casa, em Arapiraca, pelos vizinhos que acionaram a Polícia Militar. De acordo com as informações, a residência do policial aposentado estava revirada.

O presidente do Sindpol, Ricardo Nazário, informa que o Sindicato irá cobrar do Secretário de Segurança Pública e do Delegado-Geral que as investigações ocorram com agilidade para elucidação do crime.

Nesse momento de consternação, a diretoria do Sindpol presta apoio e condolências aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do policial aposentado, que dedicou parte significativa de sua vida à segurança pública da sociedade alagoana.

Informações sobre velório e sepultamento ainda serão informados pela família.