Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil aposentado Edmilson Valério

Por Imprensa (sábado, 2/03/2024)
Atualizado em 2 de março de 2024

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Edmilson Valério, neste sábado (02), em decorrência de problema de saúde, no Hospital Arthur Ramos.

O policial civil Edmilson Valério, de 69 anos, estava fazendo tratamento de hemodiálise e precisou ser internado no hospital.

Na Polícia Civil, Edmilson Valério trabalhou no 3º Distrito Policial, na Delegacia Roubos e Furtos, na Delegacia de Furtos de Veículos e delegacias do interior. Ele tinha orgulho de ser policial civil. Edmilson deixa três filhos e a esposa.

Velório e Sepultamento

O velório será no Memorial Parque, no Benedito Bentes, na Capela 04, a partir das 22 horas deste sábado (02). E o sepultamento também ocorrerá no Memorial Parque, no Benedito Bentes, às 11 horas deste domingo (03).

Nesse momento de consternação, o Sindpol presta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro Edmilson Valério que sempre contribuiu com a segurança pública e com as lutas em prol da melhoria das condições de vida da categoria policial civil.