Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil e diretor do Sindpol Petrúcio Carlos da Silva
Nota de Falecimento

Por Imprensa (terça-feira, 26/03/2024)
Atualizado em 26 de março de 2024

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil e diretor do Sindpol Petrúcio Carlos da Silva, ocorrido na madrugada desta terça-feira (26), em sua residência, em decorrência de um infarto.

Petrúcio Carlos sempre contribuiu com a luta dos policiais civis, resultando em importantes conquistas, como diretor do Sindpol, participou ativamente da mobilização da categoria. Ele trabalhava na Central de Flagrantes.

Prontamente, a diretoria do Sindpol está prestando apoio e solidariedade à família, amigos e policiais civis nesse momento de grande perda para a luta sindical e à Polícia Civil de Alagoas. Petrúcio deixa esposa, ele não tinha filhos.

A família aguarda a liberação do corpo para a realização do velório e sepultamento no Parque das Flores, no Farol.