Por Imprensa (sábado, 5/06/2021)
Atualizado em 5 de junho de 2021
É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Jorge Samuel de Oliveira, de 45 anos, ocorrido neste sábado (05) em decorrência de complicações da Covid-19.
Jorge Samuel estava internado no Hospital em Arapiraca. Nos últimos dias, o seu quadro de saúde apresentou piora e o paciente precisou ser entubado. Apesar de todo tratamento na UTI, ele não resistiu.
Conforme informações da Polícia Civil, Samuel atuou em delegacias e unidades da Polícia Civil de Alagoas, onde ingressou em 2002. Reconhecido por todos como um profissional dedicado e competente, foi diretor da Casa de Custódia de Arapiraca por 11 anos. Ele deixa esposa e dois filhos
O Sindpol prestou solidariedade aos familiares. Na tarde deste sábado, em homenagem, o corpo de Samuel saiu em cortejo da Casa de Custódia, passando pela casa dele, da mãe e da Central de Polícia Civil de Arapiraca, seguindo para o Cemitério Pré Vida para sepultamento.
O Sindicato manifesta condolências aos amigos, familiares, policiais civis e a sociedade pelo falecimento do policial civil que combateu a criminalidade, sendo mais uma vítima dessa pandemia.