Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil Jorge Samuel de Arapiraca

Por Imprensa (sábado, 5/06/2021)
Atualizado em 5 de junho de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Jorge Samuel de Oliveira, de 45 anos, ocorrido neste sábado (05) em decorrência de complicações da Covid-19.

Jorge Samuel estava internado no Hospital em Arapiraca. Nos últimos dias, o seu quadro de saúde apresentou piora e o paciente precisou ser entubado. Apesar de todo tratamento na UTI, ele não resistiu.

Conforme informações da Polícia Civil, Samuel atuou em delegacias e unidades da Polícia Civil de Alagoas, onde ingressou em 2002. Reconhecido por todos como um profissional dedicado e competente, foi diretor da Casa de Custódia de Arapiraca por 11 anos. Ele deixa esposa e dois filhos

O Sindpol prestou solidariedade aos familiares. Na tarde deste sábado, em homenagem, o corpo de Samuel saiu em cortejo da Casa de Custódia, passando pela casa dele, da mãe e da Central de Polícia Civil de Arapiraca, seguindo para o Cemitério Pré Vida para sepultamento.

O Sindicato manifesta condolências aos amigos, familiares, policiais civis e a sociedade pelo falecimento do policial civil que combateu a criminalidade, sendo mais uma vítima dessa pandemia.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2024 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS