Sindpol informa com imenso pesar o falecimento do policial civil Paulo Casado de Farias Neto

Por Imprensa (quinta-feira, 6/05/2021)
Atualizado em 6 de maio de 2021

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com imenso pesar o falecimento do policial civil Paulo Casado de Farias Neto, de 45 anos, ocorrido na noite da quarta-feira (05), em decorrência das complicações da covid-19.

Paulo era casado, Chefe de Operações, lotado na DHPP. Ele deixa duas filhas.

Em três dias, já faleceram três policiais civis, vítimas de covid-19.

O sepultamento do companheiro policial Paulo Casado ficou marcado para às 11 horas, desta quinta-feira (06), no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.

Não haverá velório na capela por conta do protocolo sanitária devido à pandemia do novo coronavírus.

O Sindpol manifesta condolência e solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pela perda do companheiro policial civil que dedicou sua vida à Polícia Civil, combatendo a violência e fortalecendo a segurança pública da população.