Sindpol informa com pesar o falecimento da capitã da PM Mariana, esposa do policial civil Alan Kardec

Por Imprensa (quinta-feira, 25/06/2020)
Atualizado em 25 de junho de 2020

A Oficial atuava no Quadro de Saúde como fisioterapeuta na Corporação desde 2006

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento da capitã da Polícia Militar Mariana de Oliveira Gomes Miranda, esposa do policial civil Alan Kardec, de 39 anos, ocorrido nesta quarta-feira (24), em Maceió. A capitã deixa dois filhos pequenos.

Seu trabalho sempre foi reconhecido pela sua dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de profissão e pacientes.

A diretoria do Sindpol manifesta condolência e solidariedade ao policial civil Alan Kardec, aos familiares, amigos e policiais civis pela morte de sua companheira.