Sindpol informa com pesar o falecimento da senhora Maria José Figueiredo dos Santos, esposa do PC aposentado Jairo Rodrigues dos Santos

Por Imprensa (terça-feira, 18/04/2023)
Atualizado em 18 de abril de 2023

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento da senhora Maria José Figueiredo dos Santos, esposa do policial civil aposentado Jairo Rodrigues dos Santos, ocorrida na segunda-feira (17), em decorrência de problemas de saúde.

A senhora Maria José, de 75 anos, também é mãe do policial civil aposentado Jailson Figueiredo dos Santos e sogra da policial civil Valdenise Alves Figueiredo.

O seu corpo está sendo velado no cemitério Memorial Parque Maceió, Capela 02. O sepultamento ocorrerá no mesmo cemitério do velório, às 16 horas, desta terça-feira (18).

A diretoria do Sindpol manifesta condolência e solidariedade aos familiares, policiais civis e amigos pela morte da senhora Maria José que possui parte de sua família na Polícia Civil, dedicando à segurança pública de Alagoas.