Sindpol informa com pesar o falecimento de esposa do policial civil Alfredo Presser

Por Imprensa (quarta-feira, 24/06/2020)
Atualizado em 24 de junho de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa com pesar o falecimento da publicitária Simone de Araújo Presser, de 46 anos, esposa do policial civil Alfredo Presser, conhecido como Gaúcho, que trabalha da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit).

Simone Araújo estava internada na Santa Casa de Misericórdia e faleceu na noite desta terça-feira (23), em decorrência da Covid-19. Ela deixa uma bebê de 7 meses.

A diretoria do Sindpol manifesta condolência e solidariedade ao companheiro Alfredo Presser, aos familiares, amigos e policiais civis pela morte de sua companheira.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus e decreto do Governo do Estado, o velório e o sepultamento ficam com um número limitado de pessoas. A família não divulgou horário e local do sepultamento, que será realizado às 15 horas desta quarta-feira (24), para evitar aglomeração.