Sindpol informa com pesar o falecimento do aposentado Eneas da Rocha Vanderlei Filho

Por Imprensa (segunda-feira, 18/10/2021)
Atualizado em 18 de outubro de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado Eneas da Rocha Vanderlei Filho, de 67 anos, ocorrido no domingo (17), em sua residência.

O senhor Eneas realizava tratamento de hemodiálise, em virtude de problemas nos rins. Ele deixa esposa e uma filha.

A direção do Sindpol manifesta solidariedade e condolências aos amigos, policiais civis, familiares pela morte do companheiro Eneas que tanto contribuiu com a segurança pública de Alagoas, trabalhando em diversas delegacias do Estado. Recentemente, para completar sua renda, o aposentado executava a função de corretor de imóvel.

Sepultamento

A família ainda não definiu o horário do sepultamento, que ocorrerá nesta segunda-feira (18), no Parque das Flores, Farol, porque aguarda a liberação do corpo pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO).