Sindpol informa com pesar o falecimento do aposentado Israel Roberto da Silva

Por Imprensa (segunda-feira, 16/11/2020)
Atualizado em 16 de novembro de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Israel Roberto da Silva, que estava internado com problemas de saúde, necessitando de transplante de fígado.

Antes da aposentadoria, Israel Roberto da Silva, de 66 anos, havia trabalhado na Delegacia de Roubos e Furtos, 1º DP, 10º DP, entre outras.

Israel Roberto faleceu no domingo (15), e o sepultamento ocorreu na manhã desta segunda-feira (16) no Memorial Maceió.

A diretoria do Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis pelo falecimento do companheiro que honrou com seus compromisso no Estado de Alagoas, presando importantes serviços à segurança pública de Alagoas.