Sindpol informa com pesar o falecimento do aposentado José Edvaldo Souza da Gama

Por Imprensa (sábado, 20/03/2021)
Atualizado em 20 de março de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Edvaldo Souza da Gama, ocorrido na noite de sexta-feira (19).

O aposentado estava internado no Hospital Geral do Estado desde terça-feira (16), vítima de um incêndio em sua residência. Ele teve 80% do corpo queimado.

José Edvaldo Souza da Gama, de 57 anos, deixa dois filhos adultos e esposa. Durante sua jornada na Polícia Civil, ele trabalhou em diversas delegacias do interior, na Corregedoria de Polícia e na Delegacia Geral, ajudando no combate à criminalidade.

A diretoria do Sindpol vem prestando apoio à família e manifesta solidariedade aos familiares, aos amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro aposentado, que descanse em paz.

As informações de velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.