Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Adilson Góes

Por Imprensa (sábado, 2/04/2022)
Atualizado em 2 de abril de 2022

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Adilson Góes, ocorrido na madrugada deste sábado (02), devido a complicações clínicas.

Adilson Góes tinha 76 anos e trabalhou por mais de 40 anos na Polícia Civil de Alagoas.

O Sindpol presta solidariedade e manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro que dedicou parte de sua vida à segurança pública, protegendo a sociedade da criminalidade.

*Velório e sepultamento*
Velório ocorre na capelinha do cemitério São Luís, no conjunto Colina, bairro Tabuleiro do Martins. O sepultamento será às 16 horas, no mesmo local.
Para chegar no cemitério, deve entrar na rua da Bomba do Gonzaga (a entrada é antes da ladeira de Fernão Velho), caso venha por Bebedouro, entrar depois do depósito de bebida vermelho.