Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Eloi Francisco Silva dos Santos

Por Imprensa (sexta-feira, 15/03/2024)
Atualizado em 15 de março de 2024

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil aposentado Eloi Francisco Silva dos Santos, de 95 anos, ocorrido na noite de quinta-feira (14), em decorrência de um AVC.

O Sindpol havia realizado uma visita e homenagem ao seu Eloi, em sua residência, em janeiro deste ano. O seu Eloi deixa filhos, netos, bisnetos.

O seu corpo está sendo velado no Planvida, na Capela 02, próximo à Praça da Faculdade. E o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (15), às 16 horas, no Cemitério da Piedade – Prado.

A diretoria do Sindpol manifesta condolências e solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro, que contribuiu com o fortalecimento do Sindicato e da Polícia Civil, defendendo a população alagoana.