Carregando
(82) 3221.7608 | 3336.6427

Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Izaias Andrade da Fonseca
Seu Izaias foi vítima da Covid-19

Por Imprensa (quinta-feira, 25/06/2020)
Atualizado em 25 de junho de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil aposentado Izaias Andrade da Fonseca, na noite da quarta-feira (24), na UTI do Hospital Sanatório, decorrente de complicação respiratória, causada pela Covid-19.

Izaias, era conhecido como Batatinha pelos colegas de profissão e tinha 63 anos. Doente, procurou atendimento médico no Hospital Geral do Estado e foi liberado no dia 10 de junho. Com a piora do seu estado de saúde, a família o levou novamente para o HGE no dia 15 de junho. Foram detectadas pneumonia bacteriana e edema pulmonar decorrentes da Covid-19. Os rins do aposentado também foram comprometidos, ele precisou de hemodiálise.

A familia informa que não havia vagas na UTI do HGE para realizar o procedimento e que, por conta da burocracia do hospital, esperou mais um dia para a transferência do seu Izaias Andrade em outro hospital com UTI.

Seu Izaias não resistiu e faleceu na noite de quarta-feira (24).

A diretoria do Sindpol presta solidariedade aos familiares, amigos e policiais civis pelo falecimento do companheiro aposentado, que sempre prestou importantes serviços policiais na segurança pública de Alagoas.

A diretoria do Sindpol informa que presta apoio à família.

Velório e sepultamento
Devido ao decreto do Governo, em virtude do aposentado Izaias Andrade da Fonseca ter falecido de Covid-19, não haverá velório. O sepultamento será apenas com 10 pessoas. A família agradece a compreensão de todos(as).

Compartilhe essa notícia

WhatsApp

Comentários

Faça agora seu Recadastramento
e fique informado

© Copyright 2001 - 2020 | SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS DE ALAGOAS