Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Expedito da Silva

Por Imprensa (segunda-feira, 18/06/2018)
Atualizado em 18 de junho de 2018

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Expedito da Silva, de 86 anos, em decorrência de morte natural, em sua residência na noite deste domingo (17).

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade pela morte do companheiro policial civil aposentado que tanto contribuiu com o combate da violência em prol da segurança pública alagoana.

Velório e Sepultamento
O velório ocorre nesta segunda-feira (18), no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, capela 3, e o sepultamento às 16 horas no mesmo local.