Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado José Felix da Silva Neto

Por Imprensa (segunda-feira, 21/05/2018)
Atualizado em 21 de maio de 2018

É com profundo pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil aposentado José Felix da Silva Neto, ocorrido no domingo (20), em decorrência de um incêndio em sua residência.

Segundo informações, um incêndio teria destruído todo o domicílio do aposentado, no povoado Bittencourt, em Atalaia, por volta das 18 horas do domingo (20).

O companheiro aposentado de 67 anos, que já havia sofrido acidente vascular cerebral (AVC), não resistiu ao incêndio e veio ao óbito.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e sociedade por essa grande perda na Polícia Civil.

A diretoria do Sindpol informa que também irá acompanhar as investigações dessa lamentável tragédia.

Velório e Sepultamento
A família aguarda a liberação do corpo pelo IML e, posteriormente, informará a data e o local do sepultamento.