Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Niplon dos Santos Silva

Por Imprensa (quarta-feira, 8/04/2020)
Atualizado em 8 de abril de 2020

O Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) com pesar o falecimento do policial civil aposentado Niplon dos Santos Silva, de 73 anos, ocorrido na terça-feira (07).

Niplon faleceu em casa em decorrência de problemas de saúde. Ele ingressou na Polícia Civil de Alagoas em 1992. O seu sepultamento ocorreu no Cemitério São José na manhã desta quarta-feira (08), em Maceió.

Niplon atuou em várias delegacias. Foi presidente da Associação dos Escrivães de Polícia (Aepol), e diretor do Instituto de Identificação do Estado de Alagoas.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do aposentado Niplon dos Santos.

Com informações da Ascom PC-AL