Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil aposentado Walter Mororó Torres

Por Imprensa (sexta-feira, 10/12/2021)
Atualizado em 10 de dezembro de 2021

É com imenso pesar que o Sindicato dos Policiais Civis informa o falecimento do policial civil aposentado Walter Mororó Torres, irmão do policial civil aposentado e diretor do Sindpol, Edmilson Mororó Torres.

O aposentado Walter Mororó faleceu após parada cardíaca em um hospital em Maceió, nesta sexta-feira (10). Ele tinha 77 anos. Deixa um casal de filhos e a esposa.

Walter Mororó trabalhou no 2º DP de Maceió, sempre atuando em defesa da sociedade alagoana.

A diretoria do Sindpol presta solidariedade aos familiares, policiais civis e amigos pela imensa perda do companheiro aposentado que dedicou sua trajetória à segurança pública dos alagoanos.

A família ainda não divulgou o local e horário do velório e sepultamento.