Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Carlos Portela

Por Imprensa (quinta-feira, 29/06/2017)
Atualizado em 29 de junho de 2017

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do companheiro policial civil Carlos André Bezerra Portela, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29). Ele vinha lutando bravamente contra um câncer.

Portela, como era mais conhecido na PC, tinha 36 anos de idade e, no próximo mês de julho completaria 15 anos como policial. Ele trabalhou em delegacias do interior do estado e da capital, a exemplo da regional de Matriz de Camaragibe, Viçosa, Novo Lino, distritais de Campestre, Paripueira, Central de Flagrantes 1, entre outras.

A diretoria do Sindpol lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares, parentes, amigos, policiais civis e sociedade por mais essa grande perda na Polícia Civil e na Segurança Pública.

Sepultamento
O corpo do policial civil Carlos André Bezerra Portela está sendo velado na Igreja Batista Getsêmani, situada no final do ônibus no bairro do Graciliano Ramos nesta quinta-feira (29).

O sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira (30) no Parque Memorial do Benedito Bentes às 9 horas.

A diretoria

portela