Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Genivaldo Lopes da Silva

Por Imprensa (terça-feira, 26/01/2021)
Atualizado em 26 de janeiro de 2021

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial civil Genivaldo Lopes da Silva, na noite da segunda-feira (25), decorrente de um acidente automobilístico, na BR-104, nas proximidades do Bar do Bode, em União dos Palmares.

Segundo informações, Genivaldo estava dirigindo em direção a União dos Palmares para realizar seu plantão na delegacia regional. O policial civil, de 57, que residia em Ibateguara, deixa esposa e cinco filhos.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos e policiais civis pela morte do companheiro, que trabalhou pela segurança pública de Alagoas, protegendo a sociedade da criminalidade.

Sepultamento

O sepultamento será em União dos Palmares. A família não confirmou o horário, mas provavelmente às 16 horas, em União dos Palmares.