Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Gilman Cabral Fausto

Por Imprensa (domingo, 24/05/2020)
Atualizado em 24 de maio de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas – Sindpol informa o falecimento do policial Gilman Cabral Fausto, na madrugada deste domingo (24).  O policial trabalhava da Delegacia do município de Maragogi-AL.

Gilman Cabral Fausto, de 56 anos, passou mal na manhã do sábado (23) e foi hospitalizado na Unidade Mista Osmário Omena de Oliveira em São José da Coroa – PE. Não resistindo ao ataque cardíaco, faleceu na madrugada deste domingo.

O Sindpol manifesta condolência aos familiares, amigos, policiais civis e população em geral por mais essa perda na instituição policial, de um profissional de segurança pública que prestou excelentes serviços à sociedade alagoana.

Velório e sepultamento

O velório ocorre em sua residência, no Loteamento Boa Vista, na cidade de Magarogi. O sepultamento, será às 16 horas, no Cemitério Municipal José Canuto – São José da Coroa em Pernambuco.