Sindpol informa com pesar o falecimento do policial civil Luiz Carlos Cerqueira

Por Imprensa (quinta-feira, 23/04/2020)
Atualizado em 23 de abril de 2020

É com pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento do policial civil Luiz Carlos Cerqueira, de 60 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (23).

Luiz Carlos faleceu em sua residência. Ele passou por uma cirurgia no coração no ano passado. Como era do grupo de risco, estava afastado da função policial, que exercia na Delegacia Geral, em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Luiz Carlos trabalhou em diversas delegacias da Capital e do interior de Alagoas. Foi da Turma de 1992 da Academia de Polícia. Ele é irmão do policial civil José Cláudio.

O sepultamento do companheiro policial civil será no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes, entre 16 e 17 horas, desta quinta-feira. Por conta do decreto do Governo, o sepultamento está restringido ao número de até 20 pessoas, praticamente a família.

O Sindpol manifesta condolências aos familiares, amigos, policiais civis e a população pela morte do companheiro, que sempre fortaleceu a segurança pública em Alagoas e o combate à violência.