Sindpol informa falecimento da companheira policial civil Gildete Silvino

Por Imprensa (domingo, 20/11/2016)
Atualizado em 20 de novembro de 2016

É com muito pesar que o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) informa o falecimento da policial civil aposentada Gildete Silvino em decorrência de problema de saúde.

A companheira que, prestou importantes serviços à população alagoano, contribuindo com o combate à violência e valorizando a Polícia Civil alagoana, faleceu na noite do sábado (19) no Hospital Geral do Estado.

Gildete sempre esteve presente nas lutas dos policiais civis, nas mobilizações, nas assembleias gerais, nas paralisações, nos atos públicos e nos acampamentos da grande greve histórico da categoria deste ano, somando força para os avanços das conquistas da categoria. Sempre foi uma grande lutadora e deixará saudades.

Gildete Silvino, presente!

Velório
O velório da companheira Gildete Silvino ocorre na Central de Velórios do Planvida em frente à Praça da Faculdade no Prado, e o sepultamento será às 15 horas no Cemitério São José.

gildete